Homem de 50 anos é preso dentro de empresa por descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha.
Quarta-feira, 3 de setembro de 2025. Eram cerca de 15 horas quando a tranquilidade aparente de uma empresa localizada às margens da PR-323, no km 200, em Cianorte, foi interrompida por uma operação cirúrgica da Polícia Militar.
A equipe de Rádio Patrulha Auto chegou com um objetivo claro: cumprir um mandado de prisão. O alvo? Um homem de 50 anos, acusado de desrespeitar — por diversas vezes — uma medida protetiva de urgência, determinada pelo Poder Judiciário com base no artigo 24-A da Lei Maria da Penha.
Sem resistência. Sem fuga. O homem foi abordado ali mesmo, em seu ambiente de trabalho. Ao ser informado do mandado, manteve-se colaborativo. Não houve necessidade de algemas.
Após a prisão, ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento para a elaboração do laudo de lesão corporal, como determina o protocolo. Em seguida, foi entregue à DEPEN, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Boletim da Imprensa Policial.