João Gabriel destaca atenção do Maringá para duelo contra o Athletico-PR

Após empate com o Paraná, goleiro ressalta evolução da equipe e pede foco total no próximo desafio

O Maringá segue firme na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paranaense. Após empatar sem gols contra o Paraná, fora de casa, a equipe chegou aos 13 pontos e ocupa a sexta colocação, dentro do G8. Um dos destaques da campanha é o goleiro João Gabriel, que sofreu apenas três gols em quatro partidas desde que assumiu a meta.

Contratado após passagens por São Caetano, Santo André, Vitória e Cianorte, o arqueiro valorizou o desempenho coletivo do time e destacou a evolução do clube.

“Eu falei desde que cheguei que é um orgulho estar aqui no Maringá. A gente vê que é um clube com profissionais que se doam muito para o crescimento da instituição. Não é à toa que o Maringá vem evoluindo em todos os aspectos. Feliz pela atuação contra o Paraná, mas já estamos focados em mais uma pedreira”, afirmou João Gabriel.

Duelo contra o Athletico-PR será decisivo

O próximo compromisso do Maringá será neste domingo (11), às 18h, contra o Athletico-PR, no Estádio Willie Davids. João Gabriel destacou a dificuldade do confronto e pediu máxima concentração da equipe.

“É mais um jogo extremamente complicado, mais um jogo que temos que estar com o time ainda mais atento, ainda mais ligado. É acima de tudo fazer nosso jogo, não fugir das nossas características. Vamos tratar como final e contamos também com o apoio do nosso torcedor para buscarmos o resultado positivo”, concluiu o goleiro.

O duelo contra o Athletico será fundamental para as pretensões do Maringá no estadual, já que a equipe busca consolidar sua vaga no mata-mata.

E você, acredita que o Maringá pode surpreender o Athletico? Comente e compartilhe!

Fonte: Futebol Interior