Profissionais atuarão com oficinas lúdicas e educativas na rede municipal de ensino
A Secretaria Municipal de Educação de Cianorte está com credenciamento aberto para contratação de profissionais MEIs que desejem atuar na Educação Integral. O Chamamento Público nº 03/2024 busca pessoas jurídicas interessadas em prestar serviços nas oficinas de Jogos, Brincadeiras, Literatura e Acompanhamento Pedagógico, Esporte, Lazer e Movimento, além de Cultura e Arte, voltadas a alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1.
As oficinas terão duração de 60 minutos e atenderão turmas de até 30 estudantes, nos turnos da manhã e tarde. As atividades propostas incluem desde alfabetização lúdica até esportes e expressões artísticas, como teatro, música, dança e contação de histórias. Os profissionais serão contratados conforme a demanda da rede municipal, com atuação até o fim do ano letivo vigente.
A classificação dos candidatos será feita com base em formação (títulos) e experiência profissional. O credenciamento permanece aberto por cinco anos, a partir da publicação do edital (28/11/2024), e a inscrição pode ser feita presencialmente no Setor de Protocolo do Paço Municipal ou online, pelo link:
https://cianorte.oxy.elotech.com.br/protocolo/aberturaProcessoExterno
Quem pode participar?
Microempreendedores Individuais com formação e experiência nas áreas de pedagogia, educação física, artes, cultura e lazer.
Como obter mais informações?
E-mail: educacaointegral@cianorte.pr.gov.br
Telefones: (44) 3619-6395 / (44) 99146-2718 (Ludiane) / (44) 99736-4556 (Cláudia Roberta)
Não perca essa oportunidade de transformar a educação com criatividade e compromisso! Compartilhe esta informação com profissionais que possam se interessar.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social