A 4° Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária informa que entre os dias 17 e 22 de fevereiro, período em que é relevante o êxodo populacional pelas rodovias, o Batalhão de Polícia Rodoviária deverá aplicar efetivo policial e viaturas, visando a aumentar as ações de fiscalizações, coibir o cometimento de infrações de trânsito e garantir a segurança pública à população.
Na região noroeste do Estado haverá o reforço no policiamento rodoviário com aplicação de radares e aparelho etilômetro nesse Feriado de Carnaval 2023.
Com isso, orientamos que os motoristas respeitem os limites de velocidade, só realizem ultrapassagem em local seguro e permitido e se ingerir bebida alcoólica, não dirija.
Fonte – Polícia Rodoviária