Angela Brambila é a mais nova MASTER COACH de Cianorte. Formada pela maior instituição de coaching da América latina FEBRACIS, ela recebeu no último dia 27 de novembro das mãos do PHD em COACHING PAULO VIEIRA, o troféu e o certificado GOLDEN BELT. Credenciada pela FEBRACIS, a cianortense está apta a ministrar cursos como “O PODER DA AUTORRESPONSABILIDADE”; “PODER DA AÇÃO”; “ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL”; “BUSINESS HIGH PERFORMANCE”; dentre outros, atuando como COACH e também PALESTRANTE. Por mais esta importante conquista profissional, Angela recebeu uma homenagem de seu esposo Paulo Brambila, familiares e amigos em momentos marcados por muita emoção.
Na ocasião Angela relembrou aos presentes alguns momentos difíceis de sua vida, os quais para muitas pessoas poderiam ter sido motivo de desistir, porém para esta pessoa extraordinária, foram apenas grandes oportunidades para ir a luta e conquistar os sonhos. Hoje ela já começa a colher os frutos de sua determinação.
Para o futuro, já está previsto o lançamento do livro “Transformação”, do qual Angela é Coautora. O lançamento será em Março de 2018 nas cidades de Teresina no Piauí e Fortaleza no Ceará. Agora a Dra. Angela Brambila desbravará caminhos inimagináveis até então.
Parabéns Dra, pois nem começou e “O melhor ainda está por vir”.
Seja o primeiro a comentar