CAFE Futsal decide em Cianorte a vaga na final

cafe-x-mga3O time do CAFE Futsal está a um empate de disputar a quarta final seguida do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. As cianortenses enfrentam o Maringá/Seleto amanhã (17), às 20h, no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte, com entrada gratuita para o público.

O CAFE tem a vantagem do empate para se classificar, já que venceu o primeiro jogo na semana passada. A vitória foi por WO, pois a equipe maringaense não compareceu por problemas de disponibilidade de quadra para o jogo. Maringá precisa vencer amanhã para forçar um terceiro jogo que seria realizado também em Cianorte na próxima semana para decidir quem fica com a vaga na final.

O técnico cianortense Cleverson Santana tem o elenco completo à disposição para a partida decisiva. Ele estudou bem as maringaenses e preparou sua equipe conforme a postura das adversárias. Jogadoras , comissão técnica e diretoria do CAFE Futsal contam com apoio da torcida para o jogo em casa amanhã.

RETROSPECTO – Essa será a terceira vez que as equipes se enfrentam na competição. Nas duas anteriores, na primeira fase, foram duas vitórias cianortenses: 11 a 0 (foto) e 5 a 1. As cianortenses marcaram 86 gols e sofreram apenas 8 até agora no campeonato.

A outra semifinal é entre Londrina e Telêmaco Borba, que venceu o primeiro jogo. Londrina precisa ganhar para forçar a terceira partida. As finais do campeonato estão agendadas para 8 de outubro e 5 de novembro.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: