Cianorte abre inscrições para expositores e comerciantes na 8ª Flicia

Credenciamento é gratuito e segue até 24 de abril para Semana Cult e Encontro Geek

A Secretaria Municipal de Cultura de Cianorte abriu o credenciamento de expositores e comerciantes interessados em participar da 8ª edição da Festa Literária de Cianorte – FLICIA. O chamamento contempla dois eventos da programação: a Semana Cult, de 22 a 25 de maio, e o 3º Encontro Geek, no dia 25 de maio, ambos na Praça da República.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de abril, por meio de formulário on-line disponível no site oficial da Prefeitura de Cianorte (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo, ou diretamente pelo link: https://forms.gle/g1DZrjfBsGJRcNFS8.

Para a Semana Cult, o edital é voltado a livrarias, papelarias, sebos e instituições de ensino. Já no Encontro Geek, podem participar artistas independentes, lojas e expositores com produtos ligados à cultura nerd, como roupas temáticas, itens de colecionismo, acessórios e obras literárias do gênero. O edital completo pode ser consultado na Edição nº 3059/2025 do Órgão Oficial do Município, disponível em https://shre.ink/MD6i.

“O evento é uma grande vitrine para a produção artística e cultural local, além de um ponto de encontro para amantes da literatura e da cultura geek. Reforçamos que as vagas são limitadas, por isso é importante se inscrever o quanto antes”, orienta o secretário de Cultura, Evandro de Castro.

O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de abril, também no Órgão Oficial do Município.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social – Prefeitura de Cianorte, 11 de abril de 2025.

Quer expor na Flicia? Garanta sua vaga e compartilhe com outros empreendedores culturais!

Se desejar, posso gerar agora as 10 tags otimizadas para SEO. Deseja que eu faça isso?