Rua do Lazer leva atividades gratuitas ao Jardim Tropical neste domingo

Evento acontece na Praça do Japão e oferece recreação, esportes e cultura para a comunidade

A Prefeitura de Campo Mourão promove neste domingo (16) a Rua do Lazer, um novo projeto que levará atividades ao ar livre para a comunidade. O evento acontecerá das 14h às 18h, na Praça do Japão, no Jardim Tropical, com diversas opções de lazer gratuitas.

A iniciativa, realizada por meio da Fundação de Esportes e da Secretaria Municipal de Cultura, tem como objetivo proporcionar momentos lúdicos, esportivos, culturais e educativos para todas as idades. Além das atividades recreativas, haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e sorvete para as crianças.

O prefeito Douglas Fabrício destacou a importância do evento para a integração da comunidade. “Essa proximidade com a população é essencial para o bom andamento da gestão. Recentemente, realizamos o Festival de Verão, e agora trazemos mais uma opção de lazer para os moradores”, afirmou.

Quer saber mais sobre eventos em Campo Mourão? Deixe seu comentário e compartilhe essa notícia!

Fonte: Prefeitura de Campo Mourão