Homem de 49 anos é interceptado após denúncia de ameaça com arma de fogo na rodovia, em direção a Cianorte.
Era por volta das 19 horas de 12 de março de 2026… quando a tranquilidade da PR-323 foi quebrada por uma denúncia grave. A informação repassada aos policiais militares era objetiva e preocupante: o condutor de uma caminhonete Dodge Ram branca teria apontado uma pistola para outro motorista durante o trajeto, seguindo no sentido de Cianorte.
Diante da gravidade da situação, a equipe iniciou o deslocamento… e localizou o veículo. Na abordagem, três pessoas foram identificadas na caminhonete: o condutor, de 49 anos, e dois passageiros, de 20 e 43 anos.
Questionado pelos policiais, o homem de 49 anos afirmou ser atirador esportivo. Sem resistência, indicou o local onde estava o armamento. No interior do veículo foi encontrada uma pistola Glock, calibre .380, desmuniciada, além de dois carregadores da marca CBC — um com 14 munições e outro com 13. Toda a documentação exigida foi apresentada no momento da ocorrência.
Mesmo com a regularidade documental, a denúncia de ameaça armada exigiu providência imediata. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado junto com a arma para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, onde o caso seguiu para os procedimentos cabíveis.
Fonte:
Boletim da Imprensa Policial.