
Zagueiro Anderson Salles destaca treinos fortes e reforços no elenco para buscar acesso à Série C
O Cianorte FC SAF está a todo vapor nos preparativos para a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe venceu recentemente o Galo Maringá por 1 a 0 em amistoso e segue ajustando os últimos detalhes antes da estreia na competição. O próximo desafio será contra o Paranavaí, também em caráter preparatório.
Segundo o experiente zagueiro Anderson Salles, o grupo está encarando esse período como uma nova pré-temporada. “Os trabalhos estão indo muito bem! Os treinamentos muito intensos. Estamos aproveitando para fazer uma nova pré-temporada, já que o Brasileiro tem muitos jogos e temos um objetivo grande de subir, né?”, afirmou.
O defensor também comentou sobre a reformulação no elenco e o impacto positivo da disputa interna por posições. “Uma nova equipe está se formando, estão chegando alguns jogadores e eles já se incorporando ao elenco. Mas os treinos estão ótimos e a disputa interna está muito boa”, disse Salles.
O ambiente competitivo e a chegada de novos atletas têm elevado o nível dos treinos. Para Anderson, isso será essencial para alcançar os objetivos traçados pela diretoria do clube. “Creio que temos tudo para fazer uma grande competição e alcançar os objetivos”, concluiu o zagueiro.
Com foco total na estreia, o Cianorte FC busca montar um elenco equilibrado e competitivo, mirando o acesso à Série C do Brasileirão.
Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos e siga nossas redes sociais para não perder as novidades do Cianorte FC!
Fonte: Tuddo Assessoria