‘Maringá Encantada’: atrações na Praça do Antigo Aeroporto encerram no domingo (5)

Iluminação natalina no Parque do Japão segue até 12 de janeiro com decoração especial

Os moradores de Maringá têm até este domingo, 5 de janeiro, para aproveitar as atrações do Complexo Natalino da ‘Maringá Encantada’, localizado na Praça do Antigo Aeroporto. O espaço reúne diversas opções de lazer, gastronomia e diversão, como o parque de diversões, a roda-gigante e o Festival Gastronômico, que acontece em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

O Festival Gastronômico oferece pratos variados, incluindo comida japonesa, italiana, espetinhos, lanches, doces e bebidas. O funcionamento será das 12h até meia-noite neste sábado (4) e domingo (5).

Iluminação no Parque do Japão segue até 12 de janeiro

Para quem deseja estender o clima natalino, a iluminação especial no Parque do Japão estará disponível até o dia 12 de janeiro. O local, conhecido por sua beleza e tranquilidade, ganhou uma decoração temática da primavera, com cordões de LED e lanternas iluminando o espaço.

O parque funciona diariamente das 9h às 23h, com as luzes sendo acesas às 19h30. O restaurante local também estará aberto no mesmo horário, das 11h às 23h, garantindo uma experiência completa para os visitantes.

Convite à interação: Já visitou as atrações da ‘Maringá Encantada’ ou do Parque do Japão? Compartilhe suas fotos e experiências nos comentários!

Fonte: Prefeitura Municipal de Maringá (PMM)