EM CIANORTE, IDOSA FLAGRADA, POR CÃO FAREJADOR, COM CIGARRO DE MACONHA EM ÔNIBUS, DIZ QUE USA A DROGA PRA DORMIR

Uma idosa, de 63 anos, foi flagrada por policiais militares com um cigarro de maconha em um ônibus de linha. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (30), por volta das 22h40, na rodoviária de Cianorte.

As equipes de Operações com Cães e RPA, realizaram a abordagem tática de um ônibus, linha Umuarama a Curitiba, por ser recorrente o uso deste meio para o transporte de drogas e demais ilícitos. Deste modo, no interior do veículo, foi aplicado o cão Daileon, conduzido por um dos policiais, o qual indicou, mais precisamente na mochila da passageira que estava em uma das poltronas, que poderia haver entorpecente no local.

A responsável pela bagagem, uma mulher de 63 anos, se apresentava bastante exaltada e a todo instante dificultava o serviço policial, alegando que não tinha nada de errado. Ao ser verificado o local apontado pelo cão, foi constatado que a mulher transportava, dentro de uma embalagem, um cigarro de maconha. que pesou aproximadamente 1g. Ao ser indagada, ela relatou que seria para o seu consumo, e que utilizava a droga para dormir.

Diante do fato, ela recebeu voz de prisão, foi cientificada dos seus direitos constitucionais e por fim, foi conduzida, junto ao ilícito apreendido, até a sede da 5ª CIPM para a lavratura do TCIP (Termo Circunstanciado).

(Fonte – Polícia Militar)