APÓS EMPINAR MOTOCICLETA, CONDUTOR É DETIDO COM O VEÍCULO QUE ESTAVA COM PLACA TROCADA

Na noite dessa sexta-feira (07), por volta das 22h45, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Paraíba, em Cianorte, quando visualizou um homem conduzindo uma motocicleta, de cor preta, o qual realizava manobra de malabarismo, se equilibrando em uma rodas.

Desta forma, a equipe policial decidiu por dar voz de abordagem ao condutor, sendo este identificado como um jovem, de 21 anos, com o qual após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém após a checagem da placa da motocicleta, foi verificado pelos policiais que o emplacamento não pertencia ao modelo do veículo que o abordado conduzia, pois se trata de uma motocicleta Honda CG 160 Fan.

Ao ser questionado sobre o fato, o rapaz relatou para a equipe que tal placa seria de uma motocicleta HondaCg 150 que ele havia vendido há algum tempo.

Diante do fato, o rapaz foi cientificado sobre o crime que cometera e, após receber voz de prisão, foi encaminhado juntamente com a motocicleta para as medidas cabíveis.

Fonte – Polícia Militar