APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS, ROCAM PRENDE HOMEM COM MANDADO POR ROUBO E ESTUPRO E MULHER POR TRÁFICO EM SÃO TOMÉ

Policiais militares da equipe Rocam de Cianorte prenderam, na noite dessa quarta-feira (17), um homem com mandados por roubo e estupro, e uma mulher por tráfico de drogas. As prisões ocorreram por volta das 21h, em São Tomé.

Segundo as informações, a equipe estava em patrulhamento pela referida cidade quando recebeu a informação de que na Rua Marabá, estaria residindo a poucos dias uma pessoa, a qual estaria traficando naquele local. Diante da informação, a equipe observou um veículo VW/Gol, de cor branca, que, no momento se retirava da frente da residência, momento este em que iniciaram um breve acompanhamento para realizar a abordagem no veículo.

Ao ser abordado, um homem, de 34 anos, que estava no veículo foi identificado e, ao ser consultado o sistema, constatou-se que havia contra ele dois mandados de prisão, sendo um por roubo e outro por estupro, recebendo então voz de prisão. Em uma breve conversa com o detido, ele passou a relatar que teria ido até a residência e teria comprado uma porção de crack pelo valor de R$10,00, e que no momento em que percebeu a presença policial, jogou a droga pela janela do veículo, a qual não foi mais localizada.

Diante do relato, a equipe continuou o patrulhamento nas mediações e, em certo momento, ao passar na frente da residência alvo das denúncias, a equipe visualizou a moradora no portão, uma mulher de 29 anos, a qual recebeu voz de abordagem. Durante a ação, foi localizado com ela, um maço de cigarro que estava em suas mãos, uma quantia de 10 porções de crack, embaladas em papel alumínio, e uma nota de R$10,00. A equipe questionou se teria mais drogas em sua residência, a qual confessou que teria mais em seu quarto. No local foi localizado, dentro de uma sacola, 91 porções do mesmo entorpecente, e dois celulares.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão, e foi encaminhada, junto com o entorpecente e o outro detido, para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para as medidas cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)