Por volta das 21h30 min da última segunda-feira (19/07), policiais militares se deslocaram até uma residência na Rua Nazaré para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, na qual duas mulheres estariam realizando a venda de maconha.
Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com uma mulher de 23 e outra de 25 anos de idade, as quais foram informadas sobre a denúncia.
Assim, elas autorizaram a entrada na residência, tanto verbalmente como por escrito. Durante a revista em um dos cômodos da casa, foi localizada uma sacola contendo: uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento e 5 (cinco) porções de substancia análoga a maconha, envoltas em papel filme de cor transparente, que pesaram 200g ( duzentas) gramas.
Já em revista a outro cômodo da casa, foi localizado um aparelho celular modelo Samsung de procedência duvidosa, a quantia de R$126,00( cento e vinte e seis) reais em notas diversas e um rolo de papel filme transparente que seria utilizado para o embalo da droga. Diante do exposto, as moradoras, juntamente com o material apreendido, foram encaminhadas para os procedimentos de praxe.