Por volta das 01h do último sábado (12), Policiais Militares do Destacamento de São Tomé, em patrulhamento pela Avenida José Madureira, foram abordados por um homem de 28 anos o qual apresentava lesões e relatou que havia sido vítima de agressões desferidas por outro homem.
Enquanto a equipe ainda falava com a suposta vítima, chegou ao local outro homem de 31 anos (testemunha), o qual realizou a entrega de um revólver. A equipe foi informada por ele que estava presente no momento das vias de fato, e presenciou o momento em que o homem de 28 anos e o homem de 60 anos entraram em luta corporal, e informou que o homem de 28 anos estava em posse do revolver e havia tentado contra a vida do homem de 60 anos, disparando duas vezes tal arma de fogo.
Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do homem de 60 anos onde foi entrado em contato com uma pessoa que estava na casa e informou que os indivíduos teriam realmente tido uma desavença em data anterior e que na madrugada deste sábado tiveram uma discussão onde teria sido ouvido um estampido e danificado muro e portão da residência aparentando ser de tiros.
Sendo o homem de 28 anos juntamente com a arma de fogo encaminhado para Delegacia de Polícia de Cianorte para devidas providencias. O homem de 60 anos não foi localizado para dar sua versão dos fatos.
Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar