Neste domingo (19), por volta das 18h, a equipe policial de São Tomé recebeu uma ligação relatando que na Rua Prefeito Salvador Sanches estava havendo uma briga.
No deslocamento, próximo do local a equipe foi informada por populares que ambulância havia conduzido uma das partes desacordada para o Hospital da Cidade. Chegando ao pronto atendimento foi identificado a vítima sendo um senhor de 54 anos com ferimentos de corte na testa e escoriações no nariz e roupa ensanguentada, sendo atendido. O senhor passou a relatar que foi agredido por seu filho de 33 anos após discussão por motivo de alimento, recebendo um soco que o derrubou e chutes após estar caído, vindo a desmaiar.
Após colher informações com o agredido e com sua esposa foi abordado na frente do pronto atendimento o agressor, que confessou o fato relatando ter sido empurrado pelo pai. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem que passou a desacatar a equipe com palavras de baixo calão. Sendo algemado e conduzido a 21ª SDP para as medidas cabíveis.
Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar