O principal suspeito de ter cometido um homicídio na ultima segunda feira (27), na Av. Coruja em Cianorte, se apresentou na manhã desta quarta feira (29) na 21ª SDP e deu a sua versão ao Delegado de Polícia.
Segundo o suspeito, ele está amasiado com uma mulher que tem um filho e que o ex-marido dela, desde a separação a cerca de um ano e três meses, tinha se mudado da cidade e nunca tinha vindo ver o filho e nem pagava a pensão alimentícia.
E no final de semana passada, o pai da criança apareceu querendo ver o filho e fazer o papel de pai, só que foi questionado que pra fazer o papel de pai, ele deveria estar pagando a pensão alimentícia, dando início a uma discussão entre eles.
E na segunda feira (dia do crime), o autor voltava do trabalho e passou em um bar que fica próximo da residência dele, e encontrou o ex-marido da mulher e novamente iniciou-se uma discussão com ofensas e insultos, o que levou o autor a cometer o crime.
A vítima de 27 anos, levou 7 facadas, sendo 4 no pescoço, (duas de cada lado), 2 nas costas, próximo ao ombro, e 1 no peito próximo do coração. O ex-marido da mulher, morreu na hora. Após o crime, o autor das facadas, se evadiu e não foi encontrado pela polícia que realizaram várias diligências, mas sem êxito.
E nesta quarta feira o autor das facadas de 39 anos, se apresentou na delegacia de Cianorte, prestou depoimento ao delegado de polícia e como estava fora do flagrante, foi liberado para responder pelo crime em liberdade, até que o inquérito seja concluído e enviado ao poder judiciário que deve decidir sobre o caso .
Informações e fotos: Wilson Russinholi/Dia a Dia Noticias
Seja o primeiro a comentar