A prefeitura de Jussara (a aproximadamente 17 quilômetros de Cianorte) entregou botinas para as agentes de saúde e de dengue ontem (9).
A botina adquirida contém proteção bico de ferro, solado anti derrapagem e proteção de borracha. O objetivo do complemento do uniforme é prevenir e possibilitar uma melhor qualidade de atendimento garantindo uma maior segurança de trabalho.
O uso do calçado adequado e correto ao ambiente de trabalho é fundamental para evitar os mais variados tipos de acidentes de trabalho como: queda de materiais em cima do pé, queda em piso molhado, contra descargas elétricas.
Participaram da solenidade na sala de reunião do Paço Municipal o prefeito Tatinha, o vice-prefeito Robison, e representantes da Secretária de Saúde e das equipes de agentes de saúde.
Texto : Ascom Prefeitura de Jussara / Foto : Choiti Yamao
Seja o primeiro a comentar