Voleibol se classifica na fase final dos JEPs

tecnico-juliano01O bom trabalho no voleibol em Cianorte começa pela base. O time do Colégio Estadual de Cianorte que representa a cidade na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), na categoria A (entre 15 e 17 anos), em Foz do Iguaçu, se classificou para a segunda fase. O time cianortense está entre as 16 equipes que voltam às quadras hoje à tarde. “Conseguimos nosso objetivo que era passar de fase com essa equipe que é a base do time juvenil de Cianorte”, comentou o técnico Juliano Trindade (foto).

A campanha na primeira fase teve três vitórias de dois sets a zero contra Foz do Iguaçu, Campo Mourão e São Mateus do Sul. O próximo jogo será hoje às 14h30, contra o Colégio Global, de Umuarama, no ginásio de esportes Sebastião Flor. E depois Curitiba e Guarapuava nas próximas rodadas.

Já o time adulto que disputa o Campeonato Paranaense faz trabalhos físicos essa semana em Cianorte. A equipe tentará a classificação na quarta e última etapa em Maringá entre os dias 15 e 17 de agosto.

Texto e foto: Andye Iore

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*