CAFE joga em casa contra o Seleto Maringá

cleverson02Sábado (28) é dia de futsal feminino em Cianorte. O CAFE Futsal joga contra o Seleto Maringá, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016. A partida será no ginásio Tancredo Neves, às 19 horas, com entrada gratuita.

O time maringaense ainda não jogou na competição e volta ao campeonato depois de ter desistido no ano passado. Já as cianortenses estão embaladas liderando na tabela com duas vitórias de goleadas: 15 a 0 sobre Arapongas e 12 a 1 sobre Manoel Ribas. “Elas [Maringá] não estrearam ainda, mas sempre tiveram tradição no futsal feminino”, comentou o técnico do CAFE, Cleverson Santana (foto). “Não podemos subestimar a equipe maringaense”.

É oportunidade para a torcida ver o novo time cianortense que está reforçado para a temporada e tem no calendário outras quatro competições esse ano: os Jogos Universitários do Paraná (JUPs), os Jogos Abertos do Paraná (JAPs), os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) e o Campeonato Brasileiro.

ATAQUE – E, claro, o time da casa joga no ataque para ampliar o saldo de gols. “Temos que impor nosso jogo. Estamos ambientados e conhecemos cada centímetro da nossa quadra por treinarmos todos os dias”, comentou Santana que espera enfrentar uma equipe que jogará mais recuada saindo no contra ataque.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: