CAFE está na final do Paranaense de Futsal 2016

 

jane04O time do CAFE Futsal goleou o Maringá/Seleto por 11 a 2 e se classificou para a final do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016. O jogo foi no último sábado (17) à noite, no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte.

A partida começou mais disputada, com Maringá forçando a marcação e até explorando jogadas com goleira linha. Mas, aos poucos, o time da casa fez valer o favoritismo pela melhor campanha. “Fizemos um jogo seguro e conseguimos neutralizar o ataque maringaense”, comentou o técnico do CAFE, Cleverson Santana.

As artilheiras cianortenses foram Jane (3, foto), Andreia (2), Camila (2) e Kalê, Bruna, Jéssica e Vanessa marcaram um gol cada uma.

O time que enfrentará o CAFE Futsal na final sai do confronto entre Londrina e Telêmaco Borba, que fazem o segundo jogo no próximo sábado (24). Londrina perdeu a primeira partida e precisa vencer para forçar um terceiro jogo. “As duas equipes são muito fortes. Por isso, não podemos errar. Pois, numa final, ganha quem joga próximo da perfeição”, considerou Santana sobre não ter preferência de adversário para jogar a final.

As finais do campeonato estão agendadas para 8 de outubro e 5 de novembro. Essa é a quarta final consecutiva que o CAFE Futsal disputa, tendo já conquistado dois títulos estaduais.

Texto e foto arquivo: Andye Iore

Compartilhe: