Parque do Japão terá ‘Celebrando a Mulher’ nesta quarta

Evento gratuito da Semulher, em Maringá, terá café, apresentações artísticas, sorteio de brindes e atividades de integração abertas à comunidade.

O Parque do Japão, em Maringá, recebe nesta quarta-feira (11) o evento “Celebrando a Mulher”, promovido pela Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (Semulher). Gratuita e aberta à comunidade, a programação foi preparada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Segundo a Prefeitura de Maringá, a proposta é reunir mulheres para uma tarde de cultura, convivência e valorização feminina. O evento contará com recepção, apresentações artísticas, show musical, sorteio de brindes e café de confraternização.

Programação começa às 14h

A agenda terá início às 14h, com a recepção das participantes e a abertura oficial. Na sequência, às 14h45, o grupo “Sou Arte” fará uma apresentação artística no local.

Às 15h30, a cantora Nany Becker e banda sobem ao palco para um show musical. Mais tarde, às 16h10, haverá sorteio de brindes e café, em um momento voltado à integração e à troca de experiências entre as participantes.

Valorização e fortalecimento de vínculos

A secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Olga Agulhon, afirmou que a iniciativa busca reconhecer a importância das mulheres em diferentes espaços da sociedade. Segundo ela, o encontro também foi pensado como uma oportunidade de fortalecer vínculos e celebrar conquistas.

“Preparamos essa programação para valorizar cada mulher, reconhecendo sua importância na família, no trabalho e na sociedade. É um momento de fortalecimento de vínculos e de celebrar as conquistas das mulheres, reforçando a importância de seguirmos avançando juntas”, disse, conforme divulgação da Prefeitura de Maringá.

Confira a programação do ‘Celebrando a Mulher’

Quarta-feira (11), no Parque do Japão

Às 14h, recepção das mulheres e abertura oficial. Às 14h45, apresentação artística do grupo Sou Arte. Às 15h30, show de Nany Becker e banda. Às 16h10, sorteio de brindes e café.

Fonte: Prefeitura de Maringá / Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (Semulher).