EM SURTO, HOMEM AMEAÇA MOTOBOY COM FACA EM JAPURÁ

Na noite dessa terça-feira (16), por volta das 20h, policiais militares foram acionados para comparecer na Rua Três, em Japurá, onde um indivíduo teria ameaçado um entregador com uso de uma faca.

Chegando no local, foi feito contato com populares que teriam presenciado o fato, relatando que constantemente tal homem ameaça os vizinhos, muitas vezes com palavras desconexas, e por vezes faz uso de objeto cortante para desferir as ameaças conforme atendimento anterior. Os denunciantes relataram também que na data de hoje o indivíduo teria ameaçado, novamente com uso de faca, um motoboy que teria ido entregar um pedido na casa vizinha.

Posteriormente, o entregador que teria sofrido as ameaças compareceu na cena, relatando que teria ido ao referido endereço fazer uma entrega em uma residência vizinha, e que ao buzinar o indivíduo saiu de sua casa, de forma agressiva, com uma faca na mão, e começou a desferir as ameaças do tipo “de novo você aqui, agora vou te pegar”, e ao tentar diálogo o autor foi em direção a ele, sendo assim se evadiu do local.

A todo momento, a equipe tentava contato com o indivíduo agressor, o qual se encontrava dentro da residência, portando uma faca, e gritando palavras desconexas, porém, sem êxito. Assim, os militares solicitaram que ele saísse da residência, entretanto a ordem não foi acatada. Após inúmeras tentativas de diálogo e com apoio da equipe Rotam, foi realizada a entrada tática e imobilização do abordado.

Após cessado os riscos, com apoio da equipe do SAMU, o homem foi medicado e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cianorte.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse