ASSALTANTES RENDEM FAMILÍA E ROUBAM VEÍCULO, CELULARES E TELEVISOR EM SÃO TOMÉ

Dois criminosos invadiram uma residência localizada na Rua Guaratuba, em São Tomé, e renderam uma família. O crime aconteceu por volta das 21h30. Os assaltantes roubaram um carro, celulares e televisor das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, policiais militares deslocaram até à referida residência, onde puderam identificar gritos vindo do interior da casa. A equipe realizou então o adentramento e localizou a família, sendo um homem de 26 anos, esposa, de 25, e filho, um bebê de 1 ano e 8 meses, trancados no banheiro, sendo necessário o arrombamento da porta.

A vítima contou que estava em casa, quando um homem apareceu na janela apontando uma arma, tipo revólver cromado, de cano longo, e anunciou o assalto, acompanhado de um comparsa, ambos morenos, magros, e que estavam de blusa e capuz na cabeça, deixando o rosto exposto. Um dos assaltantes era de estatura baixa, aproximadamente 1,60m, aparentando ser menor de idade, e o que portava a arma, era bem mais alto.

Da casa, foram roubados um televisor, da marca Positivo, de 42 polegadas, um celular IPhone 13, um celular Xiaomi Redmi Note 12, e um veículo GM/ Corsa Hatch Joy, de cor prata, placas ASV-0H01. Durante a ação, a blusa de um dos autores foi abandonada no local. Rondas foram realizadas, porém, sem êxito em localizar os autores.

Policiais civis já iniciaram as investigações e já estão de posse de um vídeo que mostra os suspeitos de cometer o crime. Qualquer informação, ligue 190 (Polícia Militar) ou 3637-5300 (Polícia Civil).

Fonte – Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse