Na tarde dessa quinta-feira (23), por volta das 15h, policiais militares do Destacamento de Terra Boa foram acionados para comparecer na Rua Rio Grande do Norte, onde segundo informações, havia uma mulher que teria sido vítima de lesão corporal por arma branca.
Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher caída na parte externa da residência, que apresentava ferimento no crânio, com presença de muito sangue. Houve a informação de que o agressor seria um homem, de 29 anos, irmão da vítima, que tem 19. O agressor estaria na sua casa, localizada na Rua Fernando de Noronha.
Diante da informação, a equipe deslocou na residência do autor, o qual estava na parte externa da casa, sendo abordado. Após realizada busca pessoal, ele recebeu voz de prisão. Ao retornar ao local inicial, a equipe do SAMU estava prestando atendimento à vítima, que conseguiu relatar que seu irmão havia discutido com ela, e teria jogado a mesma no chão, e a agredido com um chute na cabeça. Ela disse que conseguiu escapar das agressões e correu até a sua residência na Rua Rio Grande do Norte, onde veio a desmaiar.
Diante dos fatos, o detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Terra Boa para providências de Polícia Judiciária. A vítima foi encaminhada para avaliação médica, devido o ferimento e consequente sangramento no crânio, permanecendo internada.
(Fonte – Polícia Militar)