HOMEM, DE 66 ANOS, É PRESO APÓS AGREDIR ENTEADA, DE 14, DURANTE DISCUSSÃO COM A ESPOSA

Na noite desse domingo (06), por volta das 19h30, uma equipe policial militar da cidade de Terra Boa foi acionada, e compareceu ao Hospital São Judas Tadeu, pois segundo informações, havia dado entrada ao estabelecimento de saúde, uma menor de idade, vítima de ferimentos causados pelo padrasto, enquanto esta tentava separar uma briga entre ele e sua mãe.

No local, em contato com a mãe da vítima, esta relatou que havia discutido com o marido e, após o homem ter partido para tentar agredi-la, sua filha, de 14 anos, ao tentar intervir o ato, recebeu um tapa na face e uma pancada na cabeça proveniente de um cabo de vassoura. A agressão causou uma lesão na garota, sendo necessário atendimento médico.

Segundo a PM, o agressor se encontrava na parte externa do hospital, aguardando as vítimas para levá-las para casa. Diante do flagrante de lesão corporal e violência doméstica, o homem, de 66 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Fonte – Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse