Madrugada de choque e imprudência em Cianorte

Mulher perde o controle de carro, atinge poste e deixa bairro sem energia após dirigir sob efeito de álcool.


Era por volta das três da manhã… A cidade ainda dormia… quando o silêncio da madrugada foi rompido por um estrondo seco. Um Toyota Corolla bordô cruzava a rotatória da Praça Oswaldo Cruz, em Cianorte, quando, de repente… a condutora — uma mulher de 46 anos — perdeu completamente o controle do veículo.

O carro avançou sem freio… sem direção… e colidiu violentamente contra um poste da rede elétrica. A força do impacto foi tamanha que o fornecimento de energia foi interrompido no local. O poste ficou danificado, a estrutura da rua comprometida. Foi necessária a presença de uma equipe especializada da concessionária de energia para restabelecer a segurança e liberar a via.

A motorista foi socorrida pelo SAMU com ferimentos leves. Mas… havia algo mais. Olhos avermelhados. Fala pastosa. Andar cambaleante. E o cheiro forte… de álcool.

Mesmo após o atendimento médico e já liberada, a condutora recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Diante disso, foi lavrado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e ela acabou conduzida à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as providências cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Mais uma madrugada marcada pela imprudência… e pelas consequências.

Fonte: Boletim da Imprensa Policial.