Trecho da Avenida Morangueira será interditado nos dias 7 e 8 de abril

Intervenção vai das 8h às 17h para avanço das obras em Maringá

Um trecho da Avenida Morangueira, importante via de Maringá, será interditado nesta segunda e terça-feira, dias 7 e 8 de abril, para a continuidade das obras de infraestrutura no local.

O bloqueio ocorrerá das 8h às 17h, no sentido do Contorno Norte para o centro de Maringá, entre a Rua João Fregadolli e a Avenida Francisca do Amaral Melo Maluf. A interdição é coordenada pelas Secretarias de Mobilidade Urbana e de Infraestrutura da Prefeitura.

Durante o período, os motoristas que trafegam do Contorno Norte em direção a Maringá devem seguir o desvio pela Rua João Fregadolli, continuar pela Rua Sebastião de Paula e Silva e, em seguida, acessar novamente a Avenida Morangueira pela Francisca do Amaral Melo Maluf.

A Prefeitura orienta atenção redobrada no trecho e pede a colaboração dos motoristas para evitar transtornos. O local estará sinalizado para garantir a segurança no trânsito e o bom andamento das obras.

Fonte: Prefeitura de Maringá