
A Prefeitura de Cianorte está realizando uma importante obra de infraestrutura. Trata-se da pavimentação da Rua João Alberto Cardoso de Lima (Sargento Cardoso), que liga as avenidas América e José da Silveira, nas proximidades do Supermercado Copagril. Os investimentos são de aproximadamente R$ 600 mil, de recursos próprios do município.
A pavimentação, que está sendo executada pelos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, tem como objetivo proporcionar mais condições de trafegabilidade, acessibilidade e segurança para os moradores de bairros próximos (Zona 06, Jardim Maringá, Zona Industrial e Jardim Céu Azul) e demais usuários.
Os serviços incluem implantação de sistema de drenagem, asfaltamento e outras melhorias em uma área de 2.731,08 metros quadrados. O prazo de conclusão é 30 de abril. “Este é mais um exemplo do nosso compromisso em investir em infraestrutura e melhorar a qualidade de vida dos cianortenses. A Rua Sargento Cardoso terá um papel estratégico, ligando duas importantes avenidas e desafogando o trânsito de vias próximas”, ressaltou o prefeito, Marco Franzato.