Evento “Vamos Down’ma Volta no Shopping” promove inclusão em Umuarama

5ª edição do evento contará com a influenciadora Cacai Bauer e desfile inclusivo

Na próxima sexta-feira, 21 de março, o Shopping Palladium, em Umuarama, recebe a 5ª edição do evento “Vamos Down’ma Volta no Shopping”. A iniciativa, que celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, busca promover inclusão, respeito e valorização das pessoas com a condição.

O evento contará com a presença da influenciadora digital Cacai Bauer, a primeira influencer com Síndrome de Down do mundo. Com milhões de seguidores, Cacai inspira pessoas com sua trajetória de superação e conquistas.

Atrações do evento

A programação inclui apresentações musicais, a participação da rainha e princesas da Expo Umuarama e o tradicional ‘Downsfile’, um desfile inclusivo que emociona o público todos os anos.

A iniciativa é promovida pelo Instituto Joãozinho, com o apoio da Prefeitura de Umuarama, empresários locais e diversas instituições, reforçando o compromisso com a inclusão social.

Serviço

📅 Data: 21 de março de 2025
📍 Local: Praça de alimentação do Shopping Palladium, Umuarama
🕖 Horário: 19h
🎟 Entrada: Gratuita e aberta ao público

A 5ª edição do evento promete emocionar e reforçar a importância da diversidade. Todos estão convidados para celebrar este momento especial!

Fonte: Prefeitura de Umuarama.