Em ação conjunta, PM e DEPEN encontram celulares e estoques na cadeia de Cianorte

Nessa última segunda-feira (30 de Novembro), das 14h30 às 18h45, as equipes da ROTAM da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, no Setor de Carceragem da 21ª Subdivisão de Polícia (SDP), por solicitação do chefe da Cadeia Pública, para auxiliar os Agentes Penitenciários na realização de uma revista estrutural no local.

Desse modo, foi prestado apoio na modalidade de segurança externa durante a realização de uma revista estrutural em todas as galerias que abrigam, atualmente, aproximadamente 230 detentos, sendo realizados os procedimentos de remoção, conferência e distribuição dos presos, sem qualquer tipo de alteração, tampouco constatado dano na estrutura física do estabelecimento.

Durante as buscas por ilícitos, foram encontrados 10 estoques, “armas brancas improvisadas”, e 02 celulares, que foram apreendidos e entregues para a Autoridade competente para providências.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar