Depois de quase três meses no reality show Big Brother Brasil (BBB), amanhã será a primeira vez que a cianortense Tatiele Polyana da Silva, a Poly, de 22 anos, corre riso de ser eliminada. Ela está no 15º paredão do programa junto com o também paranaense Marcelo, que já foi ao paredão outras vezes e voltou. “Estamos bem ansiosos por essa votação. Esperamos que todos os cianortenses nos ajudem a manter a Poly no programa”, disse a irmã Taelly Silva.
Para votar, basta entrar no portal G1, acessar a seção do BBB e escolher um dos participantes na opção do voto. A família Silva pede apoio da população cianortense, já que considera que Poly tem um bom desempenho no programa televisivo e representa bem a cidade. Poly já ganhou dois automóveis no programa e é um dos destaques entre os participantes. Tanto é que essa é a primeira vez que ela vai ao paredão.
Outro fator para a boa avaliação é que ela arrumou um relacionamento sério no programa. O já eliminado Roni Mazon (foto ) fez questão de ir até Cianorte conhecer a família da namorada. Inclusive o perfil em site na internet está registrado como ele namorando Poly. “A gente sabia que se ela ficasse com alguém no programa seria sério. Não seria só um caso. O Roni telefonou, pediu para vir conhecer a nossa família. Ele foi bem simpático e nós aprovamos o namoro dos dois”, comentou Taelly Silva.
Um grupo de aproximadamente dez pessoas, entre familiares e amigos de Cianorte, embarca para o Rio de Janeiro acompanhar o resultado da votação amanhã na Rede Globo. Inclusive a mãe Izabel Dolemba da Silva, que volta ao programa após ter uma participação simpática quando as mães dos participantes também ficaram na casa do BBB.
A partir de amanhã restarão apenas cinco participantes no programa disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para votar e ajudar a manter Poly no programa a pessoa pode discar 0303 108 8401 ou enviar um SMS para 88401. O voto também pode ser no portal da Globo.
Da Redação / Foto: Divulgação
Seja o primeiro a comentar