O ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti, esteve em Cianorte na última sexta-feira (7) quando fez contatos de sua base política na região visando fortalecer sua pré-candidatura ao governo do Paraná nas eleições 2014. Ele foi recepcionado pelo prefeito em exercício Serginho para uma reunião (foto) no gabinete da prefeitura. “Identifico-me com Cianorte e fico feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar por este município. Entre as principais conquistas estão a instalação da Microrregião Administrativa, representada pela Amenorte, e a reversão dos terrenos que pertenciam à Cohapar para o município construir as casas populares do programa Minha Casa Minha Vida”, lembrou Pessuti.
Para o prefeito em exercício, Serginho, foi uma honra receber a visita. “O ex-governador tem uma vasta experiência na política e seus ensinamentos certamente somarão à minha caminhada”, disse. A visita foi acompanhada pelo deputado estadual Jonas Guimarães, por vereadores, representantes da sociedade, entre outros.
ELEIÇÕES – Pessuti também visitou o supermercado onde trabalha o amigo e vereador José Aparecido “Zezão”. Pessuti fez em sua visita a Cianorte contatos em um trabalho de sua pré-candidatura ao governo do Paraná, que é feito em viagens para bases eleitorais no interior do estado. A definição da candidatura do PMDB deve ser anunciada em março.
Andye Iore com informações e foto da Assessoria da Prefeitura de Cianorte
Seja o primeiro a comentar