CAFE perde o primeiro jogo do ano, mas se classifica

cafe-jubsO time do CAFE Futsal / Unipar perdeu seu primeiro jogo em todo 2016. As cianortenses perderam por 2 a 1 para Chapecó ontem (10), na última rodada da primeira fase dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2016 que acontecem em Cuiabá (MT).

Mesmo com a derrota, o CAFE está classificado para jogar a semifinal hoje contra Taboão da Serra. A outra semifinal será entre Chapecó e Mato Grosso do Sul. “Não fiquei com gosto de derrota”, comentou o técnico cianortense Cleverson Santana. “Estou muito contente com a nossa equipe que jogou bem. A goleira adversária salvou o time delas de levar vários gols”.

Foi a primeira derrota em aproximadamente 30 jogos em quatro campeonatos diferentes esse ano. Nacionalmente os times de Santa Catarina tem sido os principais adversários das cianortenses. No ano passado a equipe de Cianorte representou o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções e perdeu por 4 a 0 para Santa Catarina, que tem a base da seleção brasileira e costuma ganhar competições nacionais.

Nos JUBS do ano passado o CAFE/Unipar fez cinco jogos, tendo duas vitórias, três empates e foi eliminado ao perder na prorrogação na semifinal. Já em 2014 as cianortenses foram campeãs da competição. Os JUBs reúnem até o próximo domingo (13) 4,5 mil atletas universitários de todo o Brasil que disputam 17 modalidades.

Texto: Andye Iore / Foto: CAFE Divulgação

 

Compartilhe: