COLISÃO ENTRE CARRO E VAN DEIXA UMA PESSOA EM ÓBITO E OUTRA FERIDA, NA PR-498, ENTRE CIANORTE E SÃO TOMÉ

Um grave acidente foi registrado por volta da 8h30 da manhã desta segunda-feira (08), na rodovia PR-498, entre Cianorte e São Tomé. A colisão envolveu um veículo Ford/Fiesta, com placas de Japurá, e uma Van, de Cianorte, e ocorreu próximo ao Trevo do Bigão. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na colisão frontal.

Segundo as primeiras informações, como a pista estava molhada, a suspeita é de que um dos veículos possa ter aquaplanado. A Van, carregada com roupas, seguia sentido à Cianorte, enquanto o veículo Ford Fiesta, seguia em sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Cianorte foram acionadas e compareceram no local para prestar atendimento às vítimas. O motorista da Van foi atendido pelas equipes de socorro. No carro havia duas pessoas, presas as ferragens. Os socorristas tiveram muito trabalho para cortar a lataria do carro e retirar as vítimas.

No carro, a passageira, com traumatismo craniano, foi encaminhada em estado grave ao hospital Fundhospar de Cianorte, pela equipe Avançada do SAMU. Já o motorista, teve politraumatismo e, infelizmente, foi constatado o óbito no local.

A pista foi interditada nos dois sentidos, para atendimento às vítimas. Equipes da Polícia Científica e IML foram acionadas para os procedimentos no local. Policiais rodoviários foram acionados para confeccionar o boletim de ocorrências e apurar as circunstâncias do acidente.

Banner Edplants, Acesse