PASSAGEIRA DE MOTO ATINGIDA NA TRASEIRA POR CARRO, NA PR-082, NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL, EM CIANORTE

Morreu no hospital Fundhospar de Cianorte a passageira de uma motocicleta que foi atingida por um carro, na manhã deste domingo (07), por volta das 6h30, na rodovia PR-082, entre Cianorte e o Trevo do Bigão.

A vítima, de 29 anos, moradora de Japurá, estava como passageira da motocicleta Honda CG 125, com placa de Cianorte, que foi atingida violentamente na traseira por um GM/Cruze, com placas de São Tomé. Os veículos seguiam sentido Cianorte a São Tomé, e quando atingiu o km 277, o carro colidiu na traseira da motocicleta.

Após o impacto, o condutor do carro se evadiu e não foi localizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. No automóvel estava uma adolescente, de 16 anos, que não se feriu.

Após os procedimentos no local, a passageira da moto, que havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada e encaminhado, em estado grave ao Hospital Fundhospar de Cianorte pela equipe do Samu. Já o piloto, um homem, de 24 anos, sofreu um corte no rosto e escoriações pelo corpo, e foi encaminhado pela equipe do Siate, também para o mesmo hospital.

Mesmo com todos os esforços médicos, a mulher, de 29 anos, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames.

Policiais rodoviários estiveram no local e confeccionaram o boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cianorte.

Banner Edplants, Acesse