MOTOCICLISTA MORRE E OUTROS DOIS HOMENS FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM VIOLENTA COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS EM CIANORTE

Um homem, de 36 anos, morreu e outros dois ficaram gravemente feridos em uma violenta colisão envolvendo uma motoneta Honda Biz e uma motocicleta Honda CG 125, na noite dessa segunda-feira (1), em Cianorte. O acidente aconteceu por volta das 22h, na Avenida Coruja.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e compareceram ao local para prestar atendimento às vítimas. No local, o passageiro da motocicleta, um jovem de 20 anos, e o condutor da Biz, sem identificação no local, apresentavam ferimentos graves e, após serem imobilizados, foram encaminhados com rapidez ao hospital Fundhospar para melhores cuidados médicos.

Já o condutor da motocicleta, um homem de 36 anos, entrou em parada cardiorrespiratória e, após vários minutos de dedicação das equipes, lamentavelmente, ele não resistiu e entrou em óbito no local. Policiais militares compareceram ao local e confeccionaram o boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente.

Diante da situação, foram acionadas as equipes da Polícia Científica e IML. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado para exames no IML de Campo Mourão.

Fonte: Dia a Dia Noticias

Banner Edplants, Acesse