APÓS SUPOSTO ROUBO DE VEÍCULO, JOVENS SÃO ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA E CARRO É ENCONTRADO ABANDONADO EM ESTRADA RURAL, EM CIANORTE

Na noite dessa segunda-feira (10), por volta das 19h30, a equipe policial foi acionada a comparecer até a Avenida Maranhão para atender uma suposta situação de roubo de veículo.

No local, em contato com a vítima, um homem de 46 anos, este relatou que dois indivíduos o contataram, via whatsapp, à procura de emprego em sua empresa, e ao encontrá-los pessoalmente, após comerem um lanche, outros quatro indivíduos que se diziam amigos dos supostos futuros funcionários, pediram carona até a Zona 7.

Diante disso, todos adentraram ao veículo da vítima, um VW/Gol, de cor branca, e ao chegar no referido bairro, relatou que sofreu um golpe “mata leão” de um dos indivíduos, e mediante o ato, levaram seu carro. Após aproximadamente 45 minutos, a Central de Comunicações repassou as equipes policiais, que três homens teriam ligado, e alegaram que não teriam roubado o veículo, e que resolveram ligar para a polícia para explicarem a ocorrência e os motivos por ter acontecido o fato. Os rapazes disseram que aguardariam uma equipe policial no local.

Ao chegarem no local informado, a equipe policial abordou dois adolescentes, ambos de 17 anos, e um jovem, de 19. Após serem submetidos à busca pessoal, foi entregue por um dos menores um aparelho celular Iphone, que pertencia à vítima. Segundo os jovens, eles teriam sido assediados pela suposta vítima. Os outros dois que teriam dado o golpe no proprietário e o outro que levou o carro, não foram localizados.

O veículo foi localizado, com chaves, pela equipe policial na Estrada Ambu, na Zona rural de Cianorte, conforme informado pelos suspeitos. Diante da situação, todas os envolvidos juntamente com o veículo e os pertences foram encaminhados até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para que a Polícia Civil apure a veracidade dos fatos.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse