MAIS DE 400 ATLETAS ABRILHANTAM 3ª CORRIDA DO DISTRITO DE VIDIGAL

Com organização do projeto Esporte de Aventura e Natureza, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e apoio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, Tiro de Guerra 05/011, Unipar e Fundhospar, a 3ª Corrida do Distrito de Vidigal reuniu 422 participantes, no último domingo (10). Ao todo, foram percorridos 5 km pelas ruas do distrito, com cronometragem por chip.

A largada aconteceu em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, às 8h, após benção conduzida pelo pároco, Padre Edivaldo Farias Lopes. O prefeito, Marco Franzato, participou da ocasião e fez questão de enaltecer a iniciativa. “Nossos parabéns e gratidão a cada envolvido com o sucesso do evento, desde a organização até o público. Foi uma verdadeira celebração da atividade física enquanto promotora de saúde, bem-estar, amizade e superação”, destacou o gestor, acompanhado do secretário, Lucas Meira.

Todos que completaram a prova receberam medalha e os cinco primeiros classificados no geral, assim como para os três primeiros de cada uma das dez categorias por faixa etária, além do 1º ao 3º militar, ganharam troféu. Rodrigo Lopes da Silva foi quem obteve o melhor desempenho, concluindo a prova em 16 minutos. O ranking completo está disponível em: https://chiptiming.com.br/resultados/.

“A 3ª Corrida de Vidigal superou as expectativas. Ficamos muito satisfeitos com a quantidade de participantes e toda a prova se desenrolou sem intercorrências. Além da atividade física, os participantes ainda praticaram o bem, doando quase uma tonelada de alimentos, que foram repassados à Rainha da Paz do distrito”, destaca o organizador, Claudinei dos Santos.

Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Banner Edplants, Acesse