MORRE NO HOSPITAL, PASSAGEIRA DE MOTOCICLETA ATINGIDA NA TRASEIRA POR CAMINHONETE, NA PR-082, EM CIANORTE

A passageira de uma motocicleta Honda CG Titan, com placa de Japurá, que foi atingida por uma caminhonete, uma mulher de 52 anos, morreu no início da madrugada deste domingo (09), no Hospital Fundhospar de Cianorte. A vítima estava acompanhada do piloto, um homem de 50 anos, que também foi socorrido ao hospital. O acidente aconteceu por volta das 20h30, na PR-082, entre o Trevo do Bigão e a cidade de Cianorte.

Segundo a Polícia Rodoviária, conforme vestígios encontrados no local e declaração do condutor da caminhonete, ele trafegava com sua GM/S-10, com placas de São Manoel do Paraná/PR, pela referida rodovia, no sentido de São Tomé para Cianorte, quando ao alcançar o Km 476+800m, veio a colidir na parte traseira da motocicleta Honda/CG Titan, com placa de Japurá/PR, que estava à sua frente.

Com o impacto, a motocicleta ficou cravada na parte frontal da caminhonete. O condutor da moto, um homem de 50 anos, e a mulher, de 52, ficaram feridos e foram socorridos pela equipe do SAMU para o Hospital Fundhospar de Cianorte. Porém, mesmo com todos os esforços das equipes médicas, ela não resistiu e infelizmente entrou em óbito.

O condutor da caminhonete, um homem de 46 anos, não se feriu, sendo submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado aferido 0,27 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, sendo então autuado conforme o art. 165 (dirigir sob influência de álcool) do Código de Trânsito Brasileiro.

Por volta da 0h30, o corpo da mulher foi encaminhado, pela equipe do IML, para Campo Mourão para exames.

Fonte: Dia a Dia Noticias

Banner Edplants, Acesse