3ª CORRIDA DO DISTRITO DE VIDIGAL REUNIRÁ 422 ATLETAS NESTE DOMINGO

O domingo (09) será de competição e alegria para 422 atletas que se inscreveram na 3ª Corrida do Distrito de Vidigal. A prova terá largada às 8h, em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Jussara). Os participantes devem providenciar a retirada do kit (número de peito e chip de monitoramento) com antecedência. A entrega é realizada no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, nesta sexta-feira (07), das 8h às 18h, e no sábado (08), das 9h30 às 14h. Os atletas vindos de outras cidades podem efetuar na ocasião do evento, até as 7h. É importante lembrar da taxa solidária: a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados à unidade da Rainha da Paz do distrito.

Com organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), por meio do Projeto Esporte de Aventura e Natureza, a 3ª Corrida do Distrito de Vidigal conta com o apoio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, Tiro de Guerra 05/011, Unipar, Fundhospar e Amafil. O percurso será de cinco quilômetros, com cronometragem por chip. O ponto de chegada será o mesmo da saída. Todos que completarem a prova receberão medalha e haverá troféu para os cinco primeiros classificados no geral, assim como para os três primeiros de cada uma das dez categorias por faixa etária, além do 1º ao 3º militar, sem possibilidade de dupla premiação.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão à corrida. As expectativas são as melhores possíveis. Por isso, convidamos familiares e amigos dos atletas para que organizem suas torcidas e também prestigiem a ocasião”, destaca o organizador, Claudinei dos Santos.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Banner Edplants, Acesse