BASQUETE CIANORTENSE TEM IMPORTANTES DISPUTAS NESTE SÁBADO

A prática do basquete tem crescido em Cianorte e o município conquistado espaço em importantes campeonatos a nível estadual. Neste sábado (08), duas equipes cianortenses terão a oportunidade de escrever seu nome na história da modalidade: a adulta e a de base do Novo Basquete Cianorte.

A adulta participará pela primeira vez do Campeonato Estadual, Chave Prata, que será realizado em Foz do Iguaçu. O clube trouxe reforços para a competição e a estreia será às 19h, contra o time da casa. No domingo (09), pela manhã, jogará contra Toledo.

Já a equipe de base tem brilhado nos Jogos da Juventude, fase regional. Invicta na competição, jogará a semifinal em Iporã, contra Cruzeiro do Oeste, às 15h. Caso vença, a final será no domingo (09) pela manhã. Os jovens têm o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e os treinos acontecem na Unipar.

“É uma satisfação enorme ver o basquete de Cianorte participando ativamente do cenário estadual da modalidade. Vai ser um final de semana bem movimentado e estou muito confiante com as duas categorias. Daremos o máximo de esforço para que possamos fazer bons jogos e sair com resultados positivos nessas competições”, comentou o técnico de ambas as equipes, Gustavo Bressianini.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Banner Edplants, Acesse