HOMEM É PRESO APÓS ATINGIR EX-MULHER COM CERCA DE 15 FACADAS, EM CIANORTE

Uma mulher foi atingida por cerca de 15 facadas, na tarde deste sábado (11), em Cianorte. O crime ocorreu por volta das 14h20, na Rua das Castanheiras, no Jardim Tropical. O autor, segundo a vítima, seria seu ex-companheiro, de 31 anos, que acabou preso logo em seguida.

Segundo a PM, policiais militares foram acionados e compareceram na Rua das Castanheiras para dar atendimento a uma situação de tentativa de feminicidio. No local, a vítima, uma mulher de 39 anos, estava com vários ferimentos pelo corpo, e informou que foi esfaqueada pelo pai do seu filho.

A vítima já estava sendo atendida pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, e após os procedimentos, foi encaminhada com ferimentos graves ao hospital Fundhospar. No local, foram colhidas as informações e identificado o autor do fato, onde em buscas, o mesmo foi localizado na UPA de Cianorte, onde ele se apresentou à uma equipe policial que lá estava.

Após afirmar que seria o autor do crime, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para devidas providências.

Fonte – Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse