SECRETARIA DE CULTURA REABRE INSCRIÇÕES DE EXPOSITORES, COMERCIANTES E PRODUTORES RURAIS PARA EVENTOS

A Secretaria Municipal de Cultura reabre, na próxima terça-feira (14), as inscrições para comerciantes, expositores e produtores rurais para a Feirinha do Cinturão e demais eventos do setor. Podem se cadastrar empreendedores das áreas da Economia Criativa e Alimentação, residentes em Cianorte e região, que comprovem sua atuação profissional/comercial, para a venda e exposição de produtos artesanais, hortifrutigranjeiros, orgânicos, pratos quentes e/ou frios, bebidas, entre outros.

A participação é gratuita e as inscrições serão realizadas pessoalmente, na Secretaria Municipal Cultura, localizada no segundo andar do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, e que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. É necessária a apresentação dos seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido; em caso de MEI, Certificado de Microempreendedor Individual; em caso de pessoa jurídica, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); em caso de pessoa física, cópia do RG; cópia do comprovante de endereço; e empreendedores de produtos alimentícios devem apresentar comprovante do cadastro da Vigilância Sanitária.

Os expositores deverão possuir estrutura física própria (barraca, traillers, food truck, etc). A Feirinha do Cinturão acontece no segundo e terceiro domingo de cada mês, das 8h às 12h, na Rua Recife (entre o Ecomuseu e a Rua José Bonifácio). Já os demais eventos – Feira Criativa; Cianorte Festival; Festa da Primavera; Semana Cultural; Semana da Consciência Negra; Natal; FLICIA; Encontro de Carros Antigos; Rock na Feira; Cavalgada; entre outros – ainda terão agenda definida. A seleção de propostas será feita por ordem cronológica de inscrição, que termina no dia 20 de dezembro. Mais informações pelo telefone: (44) 3619-6227.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Banner Edplants, Acesse