APÓS DENÚNCIA, MORADOR É PRESO COM TABLETES DE MACONHA EM RESIDÊNCIA, EM CIANORTE

Um homem, de 23 anos, foi preso por policiais militares, na noite dessa segunda-feira (1), em Cianorte. A prisão ocorreu por volta das 22h, na Rua Noel Rosa, após a equipe flagrar o homem, com tabletes de maconha em sua residência.

Segundo as informações, a equipe policial militar estava em patrulhamento pelo bairro, quando foi abordada por uma pessoa, a qual relatou que na residência localizada na referida vai, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

De posse da denúncia, a equipe deslocou até o local e fez contato com o morador, informando sobre o relato. Segundo a PM, de pronto, o morador disse ser usuário e informou que teria certa quantidade somente para seu uso, autorizando a equipe a entrada em sua casa.

Durante as buscas, os policiais localizaram três tabletes de maconha, pesando 2,257 Kg, uma balança de precisão, e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o morador recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o entorpecente e os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse