AO TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM, HOMEM, SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, COLIDE MOTOCICLETA CONTRA VIATURA POLICIAL

No final da tarde dessa quinta-feira (08), por volta das 18h50, policiais militares de São Manoel do Paraná, foram informados que algumas pessoas estariam testando motocicletas, na Rua Ponta Grossa, causando muito barulho devido a aceleração.

Ao chegar no local; a equipe visualizou que uma motocicleta Honda CBX TWISTER, de cor vermelha estava saindo do local, e recebeu voz de abordagem, porém, não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade, cruzando preferenciais, transitando em cima das calçadas, colocando em risco populares e outros veículos.

Ao chegar no cruzamento da Rua Padre Anchieta com a Rua da Divisa, o condutor sofreu uma queda, e tentou rapidamente se levantar, porém, a viatura se aproximava para realizar abordagem. Na tentativa de continuar a fuga, o piloto deu partida na motocicleta e veio a colidir com a viatura, resultando da colisão danos em ambos veículos, e escoriações no condutor da motocicleta, um rapaz de 24 anos.

Com ele, nada de ilícito foi localizado, porém, em consulta documental, os policiais verificaram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Sendo assim, foram lavradas as notificações pertinentes. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, para 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse