APÓS DENÚNCIA, PM APREENDE PISTOLA, COCAÍNA, MACONHA, ECSTASY E CRACK EM RESIDÊNCIA EM CIANORTE

Na madrugada dessa quinta-feira (08), por volta da 0h20, policiais militares de Cianorte receberam denúncias de populares sobre dois indivíduos que estariam caminhando pela Travessa Hercílio Luz, no Jardim Aeroporto, e que os mesmos possivelmente estariam armados.

Os policiais deslocaram até a referida localidade e encontraram os dois rapazes, cujas características eram similares a descrição da denúncia. Ao verem a viatura policial, os dois arremessaram uma bolsa e tentaram adentrar em uma residência, para se evadir da ação policial.

Durante a abordagem, dentro da bolsa arremessada, foi encontrada uma pistola de airsoft, adaptada para munições de calibre .22, com uma munição. Ao serem questionados, um dos abordados assumiu a propriedade da arma. Ainda durante o contato, foi perguntado sobre quem residia na casa para onde eles tentaram se evadir, sendo informado que ali morava a avó de um deles.

Os policiais fizeram contato com a proprietária da casa, a qual deu permissão para busca na residência, sendo encontrado no interior, duas balanças de precisão, porções de maconha pesando 475 gramas, uma porção de 5g de crack, oito comprimidos de ecstasy, e porções de cocaína a serem fracionadas, pesando 105 gramas. Na casa, dentro de uma bíblia, foi encontrado a quantia de R$ 750,00, além de vários materiais para pesagem e embalagem dos entorpecentes.

Diante da situação, os dois rapazes, de 15 e 18 anos, foram encaminhados, junto com as drogas, para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse