DURANTE BRIGA, HOMEM É ESFAQUEADO EM TERRA BOA, E AUTOR É PRESO MOMENTOS APÓS O CRIME

Um homem foi esfaqueado, e o autor acabou preso, na noite dessa quarta-feira (31), em Terra Boa. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na Rua Teruo Sakuno. Segundo a PM, uma equipe policial da cidade de Terra Boa realizava patrulhamento no Ginásio de Esportes Arnaldo Gonçalves Zampieri, quando populares informaram que haveria uma briga em um local próximo.

A equipe foi até o local, e constatou que duas pessoas saíam correndo em sentido ignorado. Já em um estabelecimento comercial, encontrava-se um rapaz de 19 anos, o qual afirmou ter sido esfaqueado nas costas por um homem enquanto discutia com um outro. A equipe policial realizou diligências em locais próximos e não encontrou os suspeitos, mas em contato com pessoas que estavam no local, foi informado que um dos supostos autores seria um rapaz de 25 anos.

Com a identificação do suspeito, a equipe entrou em contato com a vítima, que confirmou que se tratava do autor do fato. A equipe deslocou até a Avenida Brasil, onde localizou e abordou o rapaz, porém, o outro suspeito, não estava em sua suposta residência. A vítima, afirmou que, durante o evento no ginásio de esportes, discutiu com um dos suspeitos por conta de ciúmes de sua namorada, e que quando se encontrava em um estabelecimento comercial, entrou em vias de fato com o rapaz, e que nesse momento o rapaz que foi abordado na Avenida Brasil o esfaqueou.

Sendo assim, diante dos fatos, o homem de 25 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado, para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Banner Edplants, Acesse