BARRACÃO DE EMPRESA PEGA FOGO E MOBILIZA EQUIPES DO CORPO DE BOMBEIROS E CAMINHÕES PIPAS EM RONDON

Na noite dessa segunda-feira (15), por volta das 21h45, equipes do Corpo de Bombeiros de Cianorte foram acionadas para dar atendimento em um incêndio em um dos barracões de uma indústria de alimentos localizada, no município de Rondon.

Segundo as informações, este barracão armazenava fécula de mandioca, e na cena foram encontrados pelas equipes, além da fécula, algumas bombonas com produtos químicos além de maquinários que estavam dentro do barracão atingido.

Pelo padrão de queima observado no barracão, muito provavelmente o incêndio se iniciou em uma das máquinas ali presentes, sendo possível identificar dois focos distintos que estavam bem delimitados que foram o alvo principal de trabalho das nossas equipes. O barracão foi parcialmente tomado pelas chamas provocando danos estruturais, sendo possível observar deformação em mais de um ponto da sua estrutura metálica.

No local, haviam funcionários que foram os primeiros a visualizar a fumaça e ligaram pedindo socorro. Felizmente não houve vítimas, e o incêndio não se propagou para outros barracões da indústria.

As equipes realizaram o combate por cerca de 2h30, até a completa contenção das chamas. Estiveram no local dois caminhões do Corpo de Bombeiros, assim como o caminhão pipa da prefeitura que fez a primeira intervenção. A Usina Santa Terezinha também auxiliou enviando dois caminhões que serviram como apoio de água.

(Fonte – Corpo de Bombeiros/Tenente Kássia / Fotos: O Rondonense)

Banner Edplants, Acesse